Em frente

Cabeça erguida e foco no Corinthians

Grêmio treina no CT do Vasco e começa preparação para sábado

16 AGO 2018 18:11 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Não há muito tempo para lamentações. Vivo na Conmebol Libertadores e no Campeonato Brasileiro, o Grêmio voltou aos treinamentos um dia após a eliminação na Copa do Brasil com a certeza de que o ano ainda promete coisas boas. Nesta tarde o grupo treinou no CT do Vasco da Gama, já com os olhos voltados ao Corinthians.

Depois de uma madrugada insone digerindo a derrota do Maracanã, os jogadores do tricampeão da América almoçaram no hotel Laghetto e trabalharam na nublada tarde fluminense nos campos do bairro Vargem Pequena. O grupo foi dividido entre os atletas que jogaram contra o Flamengo e os que não foram a campo. Os primeiros fizeram ativisades de recuperação na academia e corridas ao redor do gramado. Já os demais participaram de uma atividade em campo reduzido comandada pela comissão técnica.

Ao grupo que viajou ao Rio de Janeiro na última terça-feira somaram-se o zagueiro Denilson, o volante Kaio e os meias Lincoln e Vico, além do goleiro Bruno Grassi - que acompanhou o nascimento do filho em Porto Alegre. Nesta sexta, todos vão a campo no CT do Fluminense, às 9:30. À tarde o grupo se despede do Rio e ruma a São Paulo, onde enfrenta o Corinthians às 19 horas de sábado.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio no Rio de Janeiro 16/08/18