Torcida

Grêmio divulga lista de contemplados para vagas na Arquibancada Norte

Ação promovida pelo Quadro Social terá novas chamadas sempre que surgirem vagas

16 AGO 2018 12:31 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio informa, por meio de seu Quadro Social, os nomes dos associados que foram contemplados para as 25 vagas disponibilizadas na Arquibancada Norte.

Foram recebidas ao todo 587 inscrições válidas, onde associados ativos informaram, por e-mail, o seu número de matrícula e seu interesse em realizar a migração.
Os e-mails foram recebidos até às 23h59 da última quarta-feira, 15/08, e colocados em ordem de prioridade, obedecendo aos seguintes critérios:

- Primeiro foram atendidos os associados que possuem título Patrimonial (ou equivalente), de acordo com sua data de associação, dando preferência aos mais antigos;
- Na sequência, os demais associados foram ordenados da mesma forma, seguindo o tempo de vínculo com o Clube, sendo atendidos aqueles que possuem maior tempo de associação ininterrupta.

Cada um dos associados da lista abaixo deve entrar em contato com o QS até o dia 18/08 a fim de efetivar a sua migração, presencialmente na Arena ou através do telefone 3218 2800.

Não haverá lista de espera, ou seja, a lista atual será descartada. Contudo, há previsão de abertura de novas vagas, quando haverá repetição de todo o processo de inscrição e seleção.

Todos que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito. O valor da contribuição mensal é de R$ 110,00 e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena naquele setor.
Vale destacar que para o acesso à Arquibancada Norte é obrigatório o cadastramento biométrico e a identificação do associado no momento do acesso ao setor.

Confira abaixo a lista dos sócios contemplados para as vagas oferecidas na Arquibancada Norte:

1 DANIEL PONZONI PERICO
2 SIDNEI LUIS BLANCK
3 AUGUSTO MARTINI TURCATO
4 HENRIQUE PEDROSO ZANETTE
5 EVERTON XAVIER DA CUNHA
6 MAURICIO HOLDERBAUM
7 MARIA LETICIA DA ROSA BARBOSA
8 SERGIO LUIS BRUM BARBOSA
9 EDER CAMARA
10 MICHEL LUIZ MAURI
11 MATHEUS RODRIGUES VALLERIUS
12 ANDRE VALLERIUS COGO
13 WILLIAM FALLER HERRMANN
14 THIAGO BRITO FARIAS
15 FABRICIO SOUZA TEIXEIRA
16 HENRIQUE CANTARELLI
17 JOSIANNE PONTES GUEDES
18 GUSTAVO CAVALHEIRO
19 MATEUS FOUCHY
20 RICARDO D. JAQUES BRAGGIO
21 FELIPE PESENTI PEREIRA
22 MATHEUS FELIPE SEEWALD
23 NATHAN DE OLIVEIRA DE FARIAS
24 PAULO RENATO KOLLING DOS SANTOS
25 MARCOS VINICIUS WITCZAK

Foto: Lucas Uebel