Rumo ao Rio

Grêmio finaliza preparativos e viaja para decisão contra o Flamengo

Tricolor deverá ter time completo em busca de vaga na semifinal da Copa do Brasil

14 AGO 2018 11:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o Tricolor finalizou sua preparação para enfrentar o Flamengo, amanhã, no Maracanã, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

A primeira parte do trabalho de hoje foi realizada com os portões fechados à imprensa. Quando o acesso foi liberado, às 10h50, os jogadores participavam do tradicional recreativo que antecede as partidas. Nenhum indicativo de time, mas um possível indicativo do grupo que viaja para o Rio de Janeiro às 13h40. A equipe com colete azul tinha na linha Geromel, Leonardo, Jailson, Thaciano, Ramiro, Douglas, André e o técnico Renato. Já o time amarelo atuava com Kannemann, Paulo Miranda, Pepê, Cícero, Léo Moura, Maicon, Alisson, Luan e Jael. As ausências ficaram por conta de Marinho, Marcelo Oliveira e Cortez. Os dois primeiros nem apareceram no gramado, enquanto Cortez apenas correu em volta do campo. A tendência é que estejam relacionados. Ao término da movimentação, Jael e Luan treinaram cobranças de falta.

Após o treinamento, o atacante Everton concedeu entrevista coletiva projetando o duelo decisivo diante do Flamengo.

Acompanhe abaixo:

Com o empate em 1 a 1 na Arena, o Tricolor precisa vencer fora de casa para garantir a vaga na semifinal da competição. Em caso de um novo empate, por qualquer escore, a decisão será nas cobranças de penalidade. Após o jogo pela Copa do Brasil, o grupo segue treinando no Rio de Janeiro até sexta-feira, quando viaja para São Paulo onde enfrenta o Corinthians, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

A Grêmio Rádio Umbro transmite Grêmio e Flamengo direto do Maracanã a partir das 20h45, uma hora antes do início do jogo. Acompanhe pela 90.3FM ou pelas plataformas digitais do Tricolor. 

Foto: Lucas Uebel