Foco na Copa do Brasil

Elenco treina para decisão contra o Flamengo

Atividade no CT Luiz Carvalho encaminha equipe para quarta-feira

13 AGO 2018 17:05 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Grêmio retomou os trabalhos na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, com foco exclusivo na decisão de quarta pela Copa do Brasil, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Os jogadores da equipe alternativa que atuaram a maior parte do tempo na goleada sobre o Vitória, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro, efetuaram trabalhos regenerativos no vestiário. Os demais atletas que devem formar a base do time pra encarar os cariocas realizaram um treino técnico. Sob observação do técnico Renato Portaluppi e orientação do auxiliar técnico Alexandre Mendes, a movimentação foi dedicada a rápida troca de passes em espaço reduzido de campo. Por fim foram trabalhadas as cobranças de pênaltis.

O meia Thaciano participou normalmente da atividade, voltando após ser poupado dos últimos treinos. Michel e Thonny Anderson estiveram na primeira parte deste trabalho, depois foram para o vestiário. O zagueiro Bressan, se recuperando de lesão muscular, apenas correu em torno do campo.

Na manhã desta terça-feira tem a última sessão de treino antes do embarque para o Rio de Janeiro, com a primeira parte sendo fechada ao acesso da imprensa.

Confira abaixo a entrevista coletiva do capitão Maicon, assim como a galeria de fotos do treino de hoje.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

Treino Grêmio 13/08/18