Maratona

Coletivo inicia preparação para jogo de domingo

Sob frio intenso e chuva Renato Portaluppi observou jogadores contra o Sub-20

09 AGO 2018 17:57 | Atualizado em 09 AGO 2018 17:57 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Nem o frio intenso e nem a chuva atrapalharam a tarde de treinamentos do Grêmio no CT Presidente Luiz Carvalho. Sob as piores condições do inverno gaúcho, os jogadores do Grêmio fizeram nesta tarde um treino coletivo contra os garotos da equipe sub-20. Dos atletas que estiveram em campo deve sair a base do time que enfrenta o Vitória domingo, na Arena.

Enquanto quem jogou na Argentina ficou na academia realizando trabalhos de recuperação, Renato Portaluppi comandou os atletas que não enfrentaram o Estudiantes. O time que enfrentou a equipe de base teve Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Jailson e Cortez; Kaio, Thaciano, Alisson, Douglas e Marinho; Da Silva. Em outro campo, Michel realizou atividades de preparação física, assim como Everton. O meia Thonny Anderson fez corridas ao redor do gramado.

Ainda há duas sessões marcadas antes do jogo contra os baianos. Nesta sexta-feira a atividade será às 9h30, também no CT Luiz Carvalho. Depois do Vitória o Grêmio emenda uma semana fora do Rio Grande do Sul: decide as quartas de final com o Flamengo no Maracanã, dia 15, e enfrenta o Corinthians em São Paulo, no sábado seguinte.

O centroavante Jael concedeu entrevista coletiva após o treinamento, e você confere abaixo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA