Prévia

Gremistas se reúnem para Segundo Encontro do Consulado de Buenos Aires

Tricolores fizeram a festa na véspera de duelo com Estudiantes

07 AGO 2018 01:09 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Nesta segunda-feira, véspera do primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Estudiantes, aproximadamente 100 torcedores estiveram reunidos para o Segundo Encontro do Consulado de Buenos Aires. O evento, organizado pelo Consulado local, comandado por Marcelo Dallanora, foi realizado no tradicional Palacio de Las Papas Fritas, no centro da capital portenha, e contou com a presença do presidente, Romildo Bolzan, que fez questão de agradecer o trabalho desenvolvido pelo Consulado quando da presença do Tricolor na Argentina. Além do comandante gremista, o jantar contou com as presenças dos vice-presidentes, Cláudio Oderich e Sergei Costa; do chefe de gabinete, Marco Bobsin; da diretoria do Departamento Consular, com o comando de Hermes Duarte, com os adjuntos, Flávio Becco, Antônio Otília e Thiago Kury; dos membros do DTG, Thiago Floriano e Stefan Ludwig; e do gerente do Quadro Social, Harrison Vianna.

Além disso, o jantar contou também com a participação de representantes de vários consulados, como Itaquirai-MT, Selbach, Tramandaí, Barra do Ribeiro, Ibirubá e Faxinal do Soturno.

A noite foi um indicativo da festa que os gremistas estão preparando para o jogo desta terça, em Quilmes. São esperados aproximadamente mil torcedores vindos do Brasil para empurrar o Grêmio.