Gurias Gremistas

Time feminino do Grêmio goleia mais uma vez no Gauchão

Equipe fez 8 a 0 no Black Show, em Guaíba

06 AGO 2018 11:53 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã deste domingo, as Gurias Gremistas entraram em campo para o segundo jogo da primeira fase do Gauchão Feminino. Em campo diante do Black Show, no Campo do Coelhão, em Guaíba, elas aplicaram uma nova goleada: 8 a 0.

A equipe entrou em campo com 1 Renata; 2 Thayanne (Jissele), 3 Bruna Flôr (Kethleen), 4 Tchula e 6 Gabi; 5 Beta, 8 Rafa Ancheta, 7 Jé Alves (Taís Marques) e 10 Tefa; 9 Suéli (Luiza) e 11 Gabizinha (Andressinha).

No primeiro tempo, a equipe mostrou superioridade, mas esbarrou no passe final e finalizações sem perigo. O placar ainda assim foi aberto na primeira etapa, com falha da defesa, que marcou contra.

Já no segundo tempo, após correções de alguns erros no primeiros tempo, a equipe melhorou a postura e conseguiu aplicar a goleada. Gabizinha marcou o segundo, Luiza o terceiro, Andressinha por três vezes, Tefa e Beta completaram.

O Grêmio é o líder do grupo B da competição. O próximo desafio é contra o Oriente, de Canoas, no Vieirão. A partida acontece no próximo domingo, 12/08, às 15h30.

Foto: Divulgação Grêmio FBPA