Por mais uma vitória

Coletivo contra equipe de Transição marca sexta-feira no CT

Tricolor se prepara para encarar a Chapecoense, no domingo

27 JUL 2018 19:02 | Atualizado em 27 JUL 2018 19:02 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após a importante vitória sobre o São Paulo na noite de ontem, o plantel gremista se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho, já visando a partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, no próximo domingo. Enquanto os atletas que começaram a partida contra os paulistas ficaram no vestiário realizando trabalhos de recuperação física, o restante do grupo participou de um treino coletivo contra a equipe de Transição, comandada pelo técnico Thiago Gomes. 

Antes do início da atividade, o técnico Renato Portaluppi e seu auxiliar Alexandre Mendes passaram instruções táticas para os atletas, que inclusive, deverão atuar neste domingo em Chapecó. O time foi a campo com: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas e Thonny Anderson; Hernane. Já a equipe de Transição começou a atividade com: Bruno Grassi; Felipe, Denilson, Derlan e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Jean Pyerre, Vico, Lincoln, Alisson e Pepê. 

Com o placar zerado no primeiro tempo, o técnico Renato alterou Thonny Anderson por Pepê. E foi dele o único gol da atividade. Após investida em velocidade pela esquerda, o atleta driblou o zagueiro e finalizou contra a meta do goleiro Bruno Grassi. O treinamento foi acompanhado de perto pelo capitão Maicon, que esteve no gramado. O lateral-direito Léo Moura correu ao redor do campo.

Neste sábado pela manhã, o Grêmio retoma as atividades. À tarde, viaja para Chapecó para encarar a Chapecoense pela 16ª rodada do Brasileirão 2018. O Grêmio é o quarto colocado na tabela de classificação e uma vitória contra os catarinenses pode colocar o Grêmio na vice-liderança, combinado com resultados paralelos de São Paulo e Atlético-MG.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 27/07/18