Rio de Janeiro

Tricolor encerra preparativos para duelo diante do Vasco da Gama

Trabalho desta manhã foi realizado no Estádio da Gávea

21 JUL 2018 13:18 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

No Rio de Janeiro desde o final da tarde de ontem, o Tricolor realizou, na manhã deste sábado, o último trabalho antes de enfrentar o Vasco da Gama, amanhã, no São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A movimentação foi no Estádio da Gávea, sob um sol escaldante. 

Dentro de campo, após o aquecimento, o técnico Renato Portaluppi conversou com os jogadores por 10 minutos. Na sequência, o preparador Rogerinho comandou um treino físico e o trabalho finalizou  com um treino recreativo em campo reduzido, o famoso "rachão", sem indicativo de time que vai a campo. O zagueiro Kannemann, que já havia ficado de fora na vitória sobre o Atlético Mineiro, no meio de semana, outra vez é desfalque. Assim como Maicon, que levou o terceiro cartão amarelo, e Bruno Cortez, preservado. A tendência é a manutenção de Bressan na zaga, a entrada de Jailson na vaga do capitão e Marcelo Oliveira na lateral-esquerda. Certeza mesmo apenas quando a escalação for divulgada uma hora antes do início do jogo.

Estão no Rio de Janeiro os seguintes atletas:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor 

Laterais: Léo Moura, Madson, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira.

Zagueiros: Pedro Geromel, Bressan e Paulo Miranda. 

Meio-campistas: Jailson, Cícero, Ramiro, Thaciano, Douglas, Matheus Henrique e Thonny Anderson.

Atacantes: Luan, Everton, André, Jael, Marinho, Pepê e Hernane.

Após o treino desta manhã, o atacante André concedeu entrevista coletiva projetando o duelo diante do Vasco.

Assista abaixo.

A partida deste domingo começa às 16h e a Grêmio Rádio Umbro abre as transmissões a partir das 15h, direto do São Januário. Acompanhe pela 90.3 FM e pelos aplicativos oficiais do Tricolor.

Fotos: Lucas Uebel

Treino Grêmio no Rio de Janeiro 21/07/18