Está entre nós

Grêmio treina nesta sexta com a presença do zagueiro Geromel

Atleta retorna após participação na Copa do Mundo 2018 com a Seleção Brasileira

13 JUL 2018 17:58 | Atualizado em 13 JUL 2018 17:59 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio segue na preparação para a retomada da temporada após a Copa do Mundo. E a novidade da tarde desta sexta-feira foi a presença do zagueiro Pedro Geromel, que retorna após participação no Mundial com a Seleção Brasileira.

Em campo, Geromel e os comandados do técnico Renato Portaluppi participaram inicialmente de um aquecimento com a tradicional roda de “bobinho”, que contou com muita descontração do grupo. Depois, o preparador físico Rogério Dias assumiu a atividade para realizar trabalhos físicos específicos.

Mas a grande parte do treino foi de trabalho técnico em campo reduzido. Divididos em três times, os atletas intercalaram a participação. Enquanto dois se enfrentavam, o outro aguardava a vez. O trabalho exigiu troca de passes rápidas, em curto espaço, com finalizações em gol, com destaque para Luan e Jael, dois dos atletas que marcaram.

O zagueiro Pedro Geromel, que esteve junto da Seleção Brasileira durante toda preparação e participação na Copa do Mundo, trabalhou durante toda a atividade.

Fora da atividade técnica e em recuperação, o volante Maicon correu ao redor do gramado, assim como o atacante Alisson. Participaram dessa atividade regenerativa também o meia Lima e o volante Ramiro. Michel, que se recupera de lesão, e o atacante Marinho fizeram trabalhos específicos no vestiário.

Antes do treino, o goleiro Marcelo Grohe falou em entrevista coletiva. Ouça a íntegra abaixo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


 

Treino Grêmio 13/07/18