Clube

Grêmio passa por 1ª auditoria após upgrade para nova versão do ISO 9001:2015

Tricolor mantém certificação no escopo Gerenciamento de Associados e Formação de Atletas

06 JUL 2018 12:24 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Aconteceu na manhã da última quinta-feira, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, a reunião de encerramento da 1ª Auditoria Externa de Manutenção após o upgrade para a nova versão do ISO 9001:2015, no escopo “Gerenciamento de Associados” e “Formação de Atletas para o Futebol”.

Após a reunião de abertura na quarta-feira pela manhã, realizada na Arena, foram auditados os processos de Governança, Captação de Atletas, Planejamento, Desenvolvimento de Atletas, Competições e Tratamento e Recuperação, sem qualquer Não-Conformidade, o que confirmou mais uma vez o bom andamento dos processos internos do Clube.

O processo foi conduzido pela auditora Patricia Verona, da ABS Quality Evaluations, empresa reconhecida mundialmente em trabalhos de certificação global, serviço de auditoria e treinamento para organizações de diversos setores. “Auditar o processo de gestão implementado no Clube é muito gratificante. Defino a certificação do Grêmio para o trabalho realizado na Categoria de Base em três palavras: dedicação, profissionalismo e paixão pelo que se faz. Isso é percebido por todos os processos e pessoas com quem se converse”, comentou.

Segundo a Executiva de Administração e Planejamento do Grêmio, Christina Muniz, obtermos mais um resultado positivo ao longo dos nove anos desde a primeira certificação, demonstra o quanto o sistema de gestão do Grêmio segue cada vez mais maduro e sólido. “O trabalho de padronização de procedimentos segue e continuará se ampliando pelos demais processos do Clube”, destacou.

A próxima auditoria acontece em dezembro deste ano.

 

Foto: Grêmio FBPA