Ritmo forte

Manhã de intenso trabalho físico no gramado do CT

Paulo Miranda falou à imprensa

27 JUN 2018 12:07 | Atualizado em 27 JUN 2018 12:18 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A manhã desta quarta-feira foi de trabalho intenso para o plantel gremista que se reapresentou no início da semana após o período de recesso da Copa do Mundo.

Diferente do que ocorreu nos últimos dias, quando as atividades foram basicamente na academia do CT Luiz Carvalho, o grupo trabalhou apenas no campo, sempre sob a orientação da equipe de preparação física comandada por Rogério Dias. Em um dos gramados suplementares, foi montado um circuito alternando exercícios e corrida. Trabalho com bola apenas para os goleiros, que se movimentaram em separado, no campo ao lado, sob o comando de Rogério Godoy. Douglas e Alisson, que ontem jogaram com o grupo de aspirantes na vitória de 3 a 0 sobre a Chapecoense, foram liberados do treino com os demais.

Após as atividades, o zagueiro Paulo Miranda concedeu entrevista coletiva no auditório do CT.

Escute abaixo.

Os jogadores ganharam a tarde de folga para acompanhar em casa o jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo da Rússia. Amanhã, mais um dia de treinamento em dois turnos. O próximo jogo oficial do Tricolor está marcado para o dia 18 de julho, na Arena, contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Fotos: Lucas Uebel

Treino Grêmio 27/06/18