Haja fôlego

Dia de trabalho em dois turnos segue com atividades físicas pela manhã

Léo Moura concedeu entrevista coletiva. Escute.

26 JUN 2018 12:12 | Atualizado em 26 JUN 2018 12:12 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Depois de se reapresentar nesta segunda-feira, após o recesso da copa do mundo, o plantel gremista voltou ao trabalho nesta manhã de terça. Segundo o preparador físico do Tricolor, Rogério Dias, esta primeira semana de treinamento será focada no recondicionamento físico do grupo, com treinos basicamente na academia e corridas no gramado de forma alternada. Foi assim na manhã de hoje.

O lateral Léo Moura concedeu entrevista coletiva logo após o término das atividades. Ele falou sobre os benefícios desta parada e a importância deste trabalho de intertemporada visando a sequência importante do segundo semestre.

Escute abaixo.

Os jogadores almoçam no refeitório e seguem no CT para o segundo turno de trabalhos. Nesta quarta-feira, treinamento apenas pela manhã. De tarde, o grupo será liberado pra acompanhar o jogo da Seleção Brasileira.

 

ASPIRANTES:

No final da tarde de hoje, a partir das 18h30, a equipe de aspirantes do Grêmio enfrenta a Chapecoense, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Na ocasião, o meia Douglas retornará ao gramado após um longo período se recuperando de lesão. Alisson, também voltando de lesão, deve ser outra atração. 

 

Foto: Lucas Uebel