A volta dos guerreiros

Atletas voltam aos treinos após recesso da Copa do Mundo

Grupo inicia preparação para a sequência da temporada 2018

25 JUN 2018 17:16 | Atualizado em 25 JUN 2018 17:58 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Tricolor retomou oficialmente os trabalhos na tarde desta segunda-feira. Após o recesso programado durante a Copa do Mundo, o elenco volta para os ajustes necessários para a sequência da temporada 2018.

Os jogadores treinaram em dois turnos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. No turno da manhã, os jogadores foram divididos em dois grupos para as avaliações físicas de retorno. Já à tarde, os jogadores efetuaram corridas com tempos determinados, sob a orientação da preparação física do Clube, comandada por Rogério Dias.

O volante Jaílson se reapresentou com os demais companheiros e seguirá fazendo os trabalhos normalmente no Grêmio. Nesta terça-feira, os trabalhos físicos seguem novamente em dois turnos no CT. O Tricolor volta a atuar somente no dia 18 de julho, na Arena, diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a entrevista coletiva do preparador físico Rogério Dias sobre a programação de trabalhos físicos, assim como a galeria de fotos da atividade de hoje.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio 25/06/18