Tudo igual

Grêmio fica no empate na ida das semifinais pelo Estadual Sub-20

Decisão fica para o próximo sábado em Eldorado do Sul

23 JUN 2018 19:38 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde deste sábado, atuando no Estádio do Vale, o Grêmio ficou no empate sem gols diante do Novo Hamburgo na primeira partida válida pelas semifinais do Campeonato Estadual Sub-20.

O jogo começou equilibrado, com a equipe local tentando pressionar na arrancada do confronto. Na jogada mais perigosa, o chute no contrapé do goleiro Phelipe bateu na trave direita. Depois do primeiro susto, o Grêmio passou a controlar as ações e ter mais volume de jogo, porem ser criar chances mais claras.

A etapa complementar foi bem diferente. O Grêmio buscou incessantemente o gol. Logo no início, Darlan Mendes pegou lindo chute da entrada da área. A bola tocou o travessão e quicou em cima da linha. No rebote, Luís Henrique mandou pras redes de cabeça, mas a arbitragem marcou impedimento.

Em nova chegada perigosa, após boa combinação de Tetê com Felipe, o lateral invadiu a área rente à linha de fundo. O chute quase sem ângulo foi rebatido para a frente pelo goleiro. Patrick veio para o forte chute e a bola explodiu na trave esquerda. O Tricolor ainda teve várias conclusões que passaram perto do gol, mas o placar seguiu fechado até o apito final.

A partida de volta está marcada para o próximo sábado, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h.

Escalação: Phelipe Megiolaro; Felipe, Ruan, Ericson e Guilherme Guedes; Lucas Araújo, Darlan Mendes, Jean Pyerre (Israel Junior) e Frizzo (Patrick); Tetê (Léo Chú) e Luís Henrique (Da Silva).

Técnico: Thiago Gomes.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

 

Estadual Sub-20 - Novo Hamburgo x Grêmio