Gestão eficiente

Romildo Bolzan é um dos convidados do Tá na Mesa da Federasul

Evento ocorreu nesta quarta-feira, em Porto Alegre

20 JUN 2018 16:29 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio atraiu mais uma vez, na figura do presidente Romildo Bolzan, a atenção sobre um tema que tem justificado o recente círculo virtuoso do Clube: a gestão. Convidado a participar da reunião-almoço do Tá na Mesa, tradicional evento de networking organizado pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), o mandatário gremista apresentou para uma plateia formada por empresários, autoridades, imprensa, formadores de opinião e personalidades, parte da estratégia gremista sobre o processo de gestão com foco na transparência, que culminou na sequência vitoriosa do Tricolor iniciada em 2016 com a conquista do penta da Copa do Brasil, seguida pelo Tri da América em 2017, Recopa e Campeonato Gaúcho em 2018.

Segundo o presidente Bolzan, o crescimento do Grêmio decorre da profissionalização do futebol, aliado ao planejamento estratégico e à gestão eficiente. Atualmente a marca Grêmio está valorada em mais de 700 milhões, a quinta mais valiosa dentre os clubes nacionais. “Somos hoje o clube que mais licencia sua marca, em diversos produtos. O Grêmio está em um processo avançado de atualização, a fim de equiparar-se ao mercado mundial do futebol”, declarou.

Além da apresentação gremista, o evento também contou com a participação de Fernando Carvalho, ex-presidente do Sport Club Internacional.

O encontro foi intermediado pela presidente da Federasul, Simone Leite. Também marcaram presença ao evento, os vices Paulo Luz e Sergei Costa, além do executivo de marketing, Beto Carvalho e o conselheiro do Clube, Zélio Hocsmann, também membro do Conselho Superior da entidade.

Fotos: Itamar Aguiar

 

Tá na Mesa | Federasul