Testes

Grêmio bate a Chapecoense em amistosos pelas categorias Sub-17 e Sub-14

Tricolor fez partidas com foco nas próximas competições

20 JUN 2018 15:10 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na última terça-feira, as categorias Sub-17 e Sub-14 do Tricolor foram até Chapecó para realizar amistosos diante da Chapecoense, no Centro de Treinamento da equipe catarinense. O saldo foi de vitórias para o Tricolor. Na equipe juvenil, o placar foi de 3 a 1. Já na infantil, o resultado foi de 1 a 0.

A equipe Sub-17 saiu atrás no placar ainda na etapa inicial, mas soube buscar o resultado no segundo tempo. Guilherme Azevedo anotou em cobrança de pênalti aos 10 minutos, deixando tudo igual. Aos 29, Wesley marcou o gol da virada. Cinco minutos depois, Léo Fenga anotou o seu para fechar o triunfo. A time comandado pelo técnico Douglas Rodrigues se prepara para a disputa da Taça BH de Futebol, marcada para julho.

A categoria Sub-14 derrotou o adversário pelo placar mínimo com gol de Cheron, aos 32 minutos. Esta partida teve a observação in loco do técnico da Seleção Brasileira Sub-15, Paulo Victor, assim como de um dos observadores técnicos da base brasileira, Rodrigo Lameira.

 

Escalação Sub-17: Gabriel; Wesley Lima (Jean), Lucão, Matheus Santos e Thiago Rosa (Marins); Fernando, Diego Rosa (Mateus Sarará), Wesley e Guilherme Azevedo; Vini Paulista (Léo Fenga) e Samuel (Robert).

Técnico: Douglas Rodrigues.

Escalação Sub-14: Luizão; Lipec (Victor Ribeiro), Kauan (Raul), Kauã Augusto e Carlinhos; Victor Hugo (Lipe), Cheron e Arthur Viana (Vitor Souza); Messias (David), Daniel e Luiz Otávio (Gabriel Felipe).

Técnico: Lucas Zanella.

Foto: Rafael Bressan/Chapecoense.