Encerrado o primeiro semestre

Time feminino do Grêmio vence o Napoli por 4 a 2 e encerra participação no Campeonato Brasileiro A2

Partida foi válida pela 7ª rodada da competição

14 JUN 2018 10:08 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta quarta-feira, 13, as Gurias Gremistas fizeram o último jogo no Campeonato Brasileiro Feminino A2. Diante da Associação Atlético Napoli, a equipe fez valer o fator casa e venceu por 4 a 2. Os gols foram marcados por Gabizinha, Taba, Carlinha e Andressinha.

Mesmo sem condições de classificação para a semifinal, o time feminino entrou em campo para buscar mais uma vitória. Depois de vencer o Embu das Artes por 4 a 1, o objetivo era ir para mais um jogo para terminar a competição em uma posição ainda melhor. E foi isso que aconteceu.

Sob o comando do técnico interino, Yura Tittow, o Yurinha, as Gurias entraram em campo com: 1 Suka, 2 Jissele, 3 Bruna flor, 4 Beta e 6 Rafa Ancheta; Thayanne, 8 Tchulla, Jé Alves, Taba, Carlinha e Gabizinha.

Com o resultado de 4 a 2, elas assumiram a 5ª colocação na classificação do grupo com 8 pontos. Assim como a equipe profissional, agora haverá uma parada de 10 dias para depois retomar os trabalhos com foco no Gauchão Feminino. A estreia está prevista para 22 de julho.

Confira abaixo os gols da vitória!

Grêmio 4x2 Napoli (Brasileirão 2018)