Falta pouco!

Tarde de coletivo no CT

Grêmio entra na última semana antes do recesso para a Copa do Mundo

07 JUN 2018 18:31 | Atualizado em 07 JUN 2018 18:31 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com mais dois jogos por cumprir, o Grêmio entrou nesta quinta-feira na última semana antes do recesso do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo da Rússia. E a derrota para o Palmeiras já ficou para trás. Na gelada e bonita tarde de hoje, a comissão técnica comandou um coletivo contra o time de transição como início da preparação para o jogo de domingo contra o América.

Formado pelos atletas que não atuaram ou apenas entraram no jogo contra o Palmeiras, o time do grupo profissional teve Paulo Victor; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Jailson e Kaio; Thaciano, Cícero, Pepê, Thonny Anderson e Maicosuel. Na frente, Hernane. O jogo foi muito movimentado, com Pepê destacando-se entre os titulares, enquanto Vico, Douglas e Luis Henrique foram protagonistas do time de transição.

Em paralelo, quem atuou contra o Palmeiras fez trabalhos de recuperação na academia. Já Marcelo Oliveira, Alisson, Michel e Jael - que recuperam-se de lesão - realizaram corridas em volta do gramado. Antes do treino o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva, disponível abaixo.

Nesta sexta o Grêmio treina pela manhã, também no CT, e no sábado repete a atividade matinal. O jogo contra o América acontece às 16h e é o último na Arena antes da Copa do Mundo. Os ingressos já estão à venda.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 07/06/18