Pré-lançamento "Seu Verardi e Grêmio"

"Seu Verardi e Grêmio - uma história de amor" é  lançada ao público nesta quarta-feira na Arena

Nesta quarta-feira, às 17h30, antes de Grêmio e Palmeiras, ocorre nova sessão de autógrafos no saguão do Portão A, da Arena

06 JUN 2018 08:32 | Atualizado em 06 JUN 2018 09:27 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A noite da última terça-feira, 5, foi especial para o superintendente de futebol do Grêmio, Antônio Carlos Verardi. O seu Verardi, como é chamado no Clube, recebeu dezenas de convidados e familiares para o pré-lançamento de sua obra "Seu Verardi e Grêmio - uma história de amor", realizado no hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre.

O evento contou também com a presença de membros do Conselho de Administração do Clube, representado pelo presidente Romildo Bolzan, juntamente com os vices Adalberto Preis, Duda Kroeff, Paulo Luz e Marcos Herrmann, além do coordenador do Museu do Grêmio Hermínio Bittencourt, Carlos Eduardo dos Santos, do vice-presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, assim como ex-presidentes do Grêmio, dirigentes, ex-atletas, colaboradores e imprensa. Na ocasião, o técnico Renato Portaluppi e seu grupo de atletas também se fizeram presentes.

A paixão de um torcedor que tem o privilégio de conviver com seus ídolos e o time do coração é o pano de fundo do livro “Seu Verardi e Grêmio - uma história de amor” que reúne as memórias de Antônio Carlos Verardi em 53 anos de atuação no futebol. O livro, da Editora Buqui,  tem sessão de autógrafos aberta ao público  na tarde desta quarta-feira,  6, no saguão do portão A, junto à esplanada, a partir das 17h30. Não por acaso, no mesmo dia em que o Grêmio enfrenta o  Palmeiras, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, bem ao estilo de quem  há mais de cinco décadas se dedica a gerir o  dinâmico e agitado vestiário tricolor.

Ao longo dos últimos três anos, Seu Verardi revisitou anotações e recordações para contar na publicação alguns dos momentos mais marcantes da sua vida no Clube. Seja como protagonista ou como testemunha, seus relatos revelam ao leitor a intimidade de quem partilha dos vestiários e dos corredores da instituição.

A obra, de 288 páginas, escrita com o auxílio das jornalistas Carolina Rocha e Denise Waskow, da Palavra Bordada, é um presente que Seu Verardi dá aos amigos, familiares e torcedores para celebrar seus 84 anos de vida. Um texto emocionado que só poderia ter sido escrito com a força e a verdade de quem ama o Grêmio.

O livro estará sendo vendido na GremioMania Megastore da Arena e pelo site www.seuverardi.com.br, ao valor de R$59,00. 
 
Sessão de autógrafos:

Onde: Saguão do Portão A (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110, Humaitá - Porto Alegre/RS - Acesso pela rampa Oeste, ao lado do portão C).
Horário: 17h30

Mais informações: www.sitedolivro.com.br

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 

Lançamento Livro "Seu Verardi e Grêmio - Uma história de Amor"