Afinando a pontaria

Treino de finalizações encerra semana no CT Presidente Luiz Carvalho

Tricolor enfrenta o Paraná, neste domingo

18 MAI 2018 18:27 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio encerrou a semana com uma atividade técnica na tarde desta sexta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Com os retornos de Léo Moura, Paulo Miranda, Jael e Hernane aos treinos, o Tricolor está encaminhado para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Na manhã deste sábado, o plantel gremista realiza a última atividade antes da partida, que será realizada no Durival Britto, em Curitiba. O Grêmio ocupa a 4ª posição na tabela de classificação, com oito pontos somados em cinco jogos. Por outro lado, o Paraná ocupa a última colocação, com apenas um ponto. 

Dentro de campo, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade de criação de jogadas partindo do meio-campo, que envolvia todos os setores durante a troca de passes. Na sequência, os atletas tinham que arrematar utilizando o pé contrário do habitual. Ao encerrar a atividade, os atletas participaram de um rachão, que contou com três equipes. O meia Douglas atuou como coringa na atividade.

O atacante Jael, que está voltando de lesão, acabou deixando a atividade mais cedo. Ausências certas na partida deste final de semana, o atacante Everton e o volante Arthur, apenas correram ao redor do gramado.

Após o treino, o volante Ramiro concedeu entrevista coletiva. Ouça abaixo: 

O Tricolor retorna às atividades na manhã deste sábado e na sequência parte para a capital paranaense.

Treino Grêmio 18/05/18

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA