Geromito é Seleção!

Geromel recebe homenagem por convocação à Copa do Mundo

Zagueiro irá representar a seleção brasileira na Rússia

18 MAI 2018 18:04 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Daqui a 27 dias começa a Copa do Mundo na Rússia e o Grêmio estará representado dentro de campo pelo zagueiro Pedro Geromel. Antes do treino desta tarde, o atleta recebeu uma placa alusiva a sua convocação para defender a seleção num dos torneios mais importantes do mundo. A homenagem foi entregue pelo vice-presidente de futebol, Duda Kroeff. 

"Fizemos uma homenagem singela, mas cheia de significado. Ele é um atleta exemplar e uma pessoa muito boa que todo mundo aqui no Grêmio gosta e os torcedores também, todos adoram ele. É um desejo de boa sorte para o Geromel, tomara que ele ajude a trazer esse título pro Brasil que a gente faz um tempo que não ganha", disse Kroeff.

Após a entrega, os atletas se reuniram no centro do gramado ao lado do próprio Duda Kroeff, dos diretores de futebol Alberto Guerra e Deco Nascimento, além do técnico Renato Portaluppi. Fora das quatro linhas, o Grêmio também estará representado na Rússia pelo massagista Marco Zeilmann, o Marquinho, e pelo segurança Fernandão.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA