Especialização

Grêmio e Unisinos promovem a 5ª edição do Curso Gestão de Clubes de Futebol

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 23 de maio 

21 MAI 2018 17:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, em parceria com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), oferece a quinta edição do Curso de Extensão Gestão de Clubes de Futebol, dando continuidade à iniciativa originada em 2014. O projeto, que até o ano de 2017 já formou mais de 100 gestores, tem como objetivo capacitar um quadro de gestores e dirigentes aptos a reconhecer, gerir e atuar nas mais diversas áreas de gestão dos clubes de futebol. As aulas serão realizadas entre 24 de maio a 24 de novembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet, acessando o www.unisinos.br/cursos, ou presencialmente na unidade de Atendimento Unisinos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h.

A matrícula também pode ser realizada por e-mail enviando a ficha de inscrição preenchida para o unisinos.br/grêmio ou comercial@unisinos.br. As vagas são limitadas. A aula inaugural está marcada para 24 de maio. 

A programação conta com quatro módulos, divididos nos seguintes temas: Noções Básicas de Gestão; Gestão Aplicada ao Esporte - ênfase no Futebol; Marketing e Relacionamento - foco em Marcas Esportivas e Novas Tendências no Cenário Esportivo. 

Saiba mais informações pelo site unisinos.br/gremio ou pelo telefone (51) 3591 1122.


O Curso

Carga Horária: 150 horas
Dias de Aula: Quinzenalmente, quintas e sextas-feiras, das 18h45 às 22h45 e aos sábados, das 8h30 às 12h30, e eventualmente no turno da tarde, das 13h30 às 17h30
Local: Arena do Grêmio - Porto Alegre/RS (eventualmente aulas não ocorrerão na Arena devido a jogos e treinos)
Público de interesse: Dirigentes, conselheiros, integrantes de movimentos políticos do Grêmio e sócios do Grêmio em geral.
Pré-requisitos: Ser sócio do Grêmio.
Certificado: Será fornecida dupla certificação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos e o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense a todos os que tiverem, no mínimo, 75% de frequência no Curso.