É amanhã às 19h

Grêmio finaliza preparativos para enfrentar o Santos pelo Brasileirão

Confira a entrevista coletiva do lateral Cortez

05 MAI 2018 11:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã deste sábado, na Arena, o Grêmio finalizou seus preparativos para o duelo diante do Santos, amanhã, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O treinamento de hoje foi com os portões fechados em sua primeira parte. Quando a entrada da imprensa foi liberada, os jogadores participavam do tradicional rachão que antecede os dias de jogos. Todos os titulares estavam participando da movimentação e a tendência é que a equipe de amanhã esteja completa para enfrentar o Peixe. O destaque do recreativo foi o atacante Vico, que marcou dois gols de bicicleta para o time amarelo, que saiu vencedor.

 

Foram relacionados para a partida os seguintes atletas:

Alisson, André, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Geromel, Jael, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Lima, Luan, Madson, Maicon, Maicossuel, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Victor, Ramiro e Thonny Anderson.

 

Após o treino, o lateral Cortez concedeu entrevista coletiva na zona mista da Arena. Ele falou sobre o condicionamento físico da equipe e projetou o jogo contra o Santos.

 

Escute abaixo.

 

O grupo segue concentrado até a hora do jogo, neste domingo, às 19h, na Arena, com transmissão ao vivo da Grêmio Rádio Umbro a partir das 18h. Você pode escutar na 90.3 FM ou nas plataformas digitais do Tricolor

 

Fotos: Lucas Uebel

Treino Grêmio 05/05/18