Gestão em foco

Grêmio debate estratégias de gestão em evento da Associação Comercial de Porto Alegre

Conhecido como Menu Poa, encontro tradicional de networking reúne empresários e executivos da cidade

24 ABR 2018 16:47 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) promoveu nesta terça-feira mais uma edição do Menu Poa. Com o tema Gestão do Futebol Moderno, o encontro realizado na sede da entidade teve como debatedor o presidente Romildo Bolzan, ao lado do mandatário colorado Marcelo Medeiros e mediação de César Cidade Dias.

Com o tema “Como viramos a capital do mundo?”, o presidente tricolor discorreu sobre o sucesso recente do Clube nos âmbitos desportivo e de governança e que refletiram nos títulos da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Gauchão e que suscitaram no aumento das receitas do Quadro Social e da GrêmioMania.

A  busca por novos patrocínios, a expansão da marca para além das fronteiras brasileiras, venda dos direitos dos atletas, a relação de respeito com o rival, entre outros temas demandados pela plateia também deram a tônica do encontro que reuniu cerca de 150 pessoas entre torcedores, lideranças empresariais e profissionais do setor.

Estiveram presentes à ocasião, o vice-presidente do Conselho de Administração, Paulo Luz, e o chefe de gabinete, Marco Bobsin.

O Menu Poa foi aberto pelo presidente da (ACPA), Paulo Afonso Pereira. Os  Vices-presidentes da entidade, também conselheiros do Clube, Zelio Hocsman e Denis Abrahão,  prestigiaram o debate.

Foto: Luciano Amoretti


MENU POA