Brasileirão

Tricolor a postos!

Grêmio fecha último treino antes de confronto contra o CAP

21 ABR 2018 12:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Está tudo pronto no vestiário tricolor para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Atlético Paranaense. Com uma atividade parcialmente fechada no CT Luiz Carvalho, os jogadores terminaram a preparação para receber os curitibanos. Luan, já confirmado no time, treinou normalmente, assim como Arthur, recuperado de uma gripe.

A primeira parte do treinamento deste sábado foi fechada. Nesse período Renato treinou com o time que começa o jogo, mas não foi divulgado. Quando o acesso foi liberado à imprensa, acontecia o tradicional rachão - com a participação de Luan e Arthur, além do técnico gremista. Sem a divulgação da escalação, Renato deixa no ar a possibilidade de preservar algum jogador que apresente um desgaste acima da aceitável. O desfalque confirmado é Kannemann, suspenso pela expulsão contra o Cruzeiro.

Grêmio e Atlético Paranaense se enfrentam na Arena às 19h deste domingo. A partida terá transmissão da Grêmio Rádio Umbro, no 90.3 FM, além das mídias sociais do Clube, em /gremio no Facebook, Instagram e Twitter. Depois do jogo os atletas voltam-se à preparação para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, em Goiânia.

São 25 jogadores relacionados para o confronto:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Cortez, Léo Moura, Leonardo, Madson e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Bressan, Geromel e Paulo Miranda

Volantes: Arthur, Jailson, Maicon, Michel, Ramiro e Thaciano

Meias: Cícero, Lima, Luan, Maicosuel e Thonny Anderson

Atacantes: Alisson, André, Everton e Jael

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 21/04/18