Futebol Feminino

Gurias Gremistas participam de "Media Day" na Arena

Atletas participaram de sessão de fotos e vídeos para as mídias do Grêmio

20 ABR 2018 10:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O time feminino do Grêmio teve uma noite especial nesta quinta-feira, 19. Na Arena, as Gurias Gremistas participaram do “Media Day”, captação de fotos e vídeos para as mídias do Clube e que tradicionalmente acontece com as equipes de futebol masculino no início de temporada. Com intuito de dar cada vez mais visibilidade para elas, o Grêmio projetou um esquema para atender também o departamento feminino.

De posse do novo uniforme tricolor 2018, que será utilizado nesta temporada, elas participaram individualmente da sessão de fotos para o site, com o fotógrafo oficial do Clube, Lucas Uebel. Além das fotografias, elas também atenderam a GrêmioTV para gravação do vídeos de apresentação da equipe, que disputará o Campeonato Brasileiro A2.

Atendendo à demanda recorrente entre os torcedores, o Grêmio disponibilizará nos próximos dias um espaço exclusivo no site para elas, onde será possível conferir a tabela detalhada dos jogos das gurias, assim como as fichas de cada uma. Outros materiais produzidos serão divulgados ao longo da temporada nas mídias oficiais do Clube. Fique ligado!