Foco no Brasileiro

Coletivo marca a tarde de treinos no CT

Atletas que jogaram contra o Cerro Porteño realizaram trabalho regenerativo na academia 

19 ABR 2018 18:31 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após o empate com o Cerro Porteño, na última terça-feira, pela Libertadores da América, o Grêmio se reapresentou e voltou aos trabalhos no CT Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta quinta-feira. Agora, o Tricolor vira a chave e se prepara para o confronto deste domingo, com o Atlético-PR, às 19h, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A tarde foi dedicada a um trabalho regenerativo para os atletas que atuaram na partida contra o time paraguaio. Sob o comando do preparador Rogério Dias, os titulares realizaram exercícios na academia e na sequência correram no gramado. Enquanto isso, os demais vieram a campo para um coletivo com os jogadores do Grupo de Transição, orientado pelo técnico Renato Portaluppi. A equipe principal venceu por 2 a 0, gols de Michel e André.

Formaram a equipe profissional Paulo Victor, Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Bressan, Marcelo Oliveira, Michel, Thaciano, Maicosuel, Alisson, Thonny Anderson e André. 

O zagueiro Kannemann, que não atua no domingo por cumprir suspensão devido ao seu cartão vermelho na partida contra o Cruzeiro, no último sábado, 14, realizou corridas leves no gramado. 

Após a atividade, o atacante André concedeu entrevista coletiva. Confira a íntegra, assim como a galeria de fotos abaixo.

Amanhã, o elenco retoma os treinamentos às 9h30, também no CT.

 

 

Treino Grêmio 19/04/18


Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA