Atenção torcedor

Orientações importantes para torcedor gremista no Paraguai

Confira os parâmetros de segurança e procedimentos definidos pela polícia local

16 ABR 2018 21:26 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

No final da tarde desta segunda-feira, a diretoria do DTG (Departamento do Torcedor Gremista) esteve reunida com a polícia de Asunción para definir a logística dos torcedores gremistas que estiverem no Paraguai para acompanhar a partida entre Grêmio e Cerro Porteño, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores. 

 

Ficaram definidos alguns parâmetros de segurança e de procedimentos passados pela polícia local. São eles:

 

1 - A concentração para o torcedor que chega de ÔNIBUS será na Av. Costanera José Asunción Flores. A polícia já estará presente no local desde às 11h, mas o deslocamento em comboio, com escolta, se dará a partir das 18h30 (horário local).

 

2 - Para quem chega de táxi ou em carros particulares, o local de encontro será o Colégio Nacional Naciones Unidas (CNNU), na esquina entre Yegros & Tuyuti. Os portões abrem às 17h30 (horário local) e a polícia solicita que o torcedor chegue a partir deste horário, neste local. A rua será isolada com a presença da polícia paraguaia.

 

3 - Os torcedores não poderão ingressar no estádio com nenhum artefato pirotécnico (fumaça, sinalizadores, foguetes e rojões). Além do regulamento da Conmebol não permitir, a legislação paraguaia também é bastante rígida neste quesito.

 

4 - Todos os torcedores serão submetidos ao bafômetro na entrada do estádio. Aqueles que apresentarem alto teor alcoólico, não ingressarão na cancha. 

 

O Grêmio, por meio do DTG, sempre procura facilitar a vida do torcedor que se desloca para acompanhar o time aonde quer que jogue. Agradecemos a compreensão de todos.

 

 

Foto: Divulgação Cerro Porteño - El País