Tudo pronto

Grêmio finaliza preparativos para duelo diante do Cerro Porteño

Último treinamento ocorreu na tarde de hoje no gramado da Conmebol

16 ABR 2018 19:17 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde quente desta segunda-feira, em Asunción, capital do Paraguai, o plantel gremista finalizou os preparativos para o jogo desta terça, contra o Cerro Porteño, às 21h30 (horário brasileiro), no Estádio La Olla, válido pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. 

 

O treinamento apronto comandado pelo técnico Renato Portaluppi foi realizado no campo da Conmebol, exatamente em frente ao hotel Bourbon, onde a delegação gremista está concentrada desde a madrugada de hoje, quando do desembarque no Paraguai.

 

No treino, após o trabalho físico comandado pelo preparador Rogério Dias, ocorreu o tradicional e descontraído recreativo, que contou inclusive com a presença do técnico Renato. Não participaram desta movimentação o lateral Cortez, o zagueiro Kannemann e o meia Ramiro, eles apenas correram em volta do gramado, mas não são problemas para amanhã. Pedro Geromel, que não atuou na estreia gremista no Brasileirão, contra o Cruzeiro, por conta de uma indisposição, treinou normalmente e está à disposição. A única ausência confirmada é a de Luan, que nem viajou. Em seu lugar, Renato deverá optar por Cícero, como fez na partida do Brasileiro.

 

Estão no Paraguay os seguintes jogadores: Alisson, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Geromel, Jael, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Lima, Madson, Maicon, Maicosuel, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Miranda, Paulo Victor, Ramiro e Tonny Anderson.
Lembrando que pelo regulamento da Libertadores, apenas sete jogadores podem figurar no banco de reservas.

 

Após o treino, enquanto atravessavam a rua rumo ao hotel, os jogadores fizeram questão de atender dezenas de tocedores que acompanhavam o trabalho do lado de fora dando autógrafo e tirando fotos. Já no saguão do hotel, Kannemann e Cortez concederam entrevista coletiva para imprensa brasileira e paraguaia.

 

Escute abaixo:

 

A partida contra o Cerro Porteño terá transmissão ao vivo da Grêmio Rádio Umbro a partir das 20h30, na 90.3 FM e nas plataformas digitais do Tricolor. A direção do Cerro espera um público de 40 mil torcedores. Os dono da casa estão invictos há 16 jogos dentro de seus domínios.   

 

Foto: Lucas Uebel

Treino Grêmio em Assunção 16/04/18