É sábado!

Grêmio treina para estreia no Brasileirão

Técnico Renato Portaluppi contou com todos atletas nesta tarde

12 ABR 2018 17:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Falta pouco para a estreia tricolor no Campeonato Brasileiro 2018, e o campeão gaúcho trabalha forte para o jogo contra o Cruzeiro, sábado, em Belo Horizonte. Na tarde desta quinta-feira o grupo fez o primeiro treinamento técnico/tático da semana no CT Luiz Carvalho.

Depois de dedicarem a quarta para recuperaçao física, os jogadores do Grêmio voltaram ao gramado para reiniciar as preparações de jogo. A sessão de hoje teve uma atividade em campo reduzido comandada por Renato Portaluppi e Alexandre Mendes. Sob o quente sol de Porto Alegre, três equipes se revezavam em um enfrentamento que contava também com um coringa - este com liberdade para atuar pelos dois times.

Com a estreia marcada para as 16h de sábado, os atletas fazem o último treinamento na manhã desta sexta, também no CT. O voo para Belo Horizonte será às 13h40. Cruzeiro e Grêmio terá transmissão da Grêmio Rádio Umbro e cobertura das mídias oficiais do Clube (/gremio no Twitter, Facebook e Instagram).

Abaixo as entrevistas coletivas do atacante Alisson e do preparador físico Rogério Dias, que falou com a imprensa antes do treino.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 12/04/18