Decisão

Portões fechados e mistério para terceiro Gre-Nal

Time que começa clássico no Beira-Rio não foi revelado e tem dúvidas

20 MAR 2018 18:16 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Tudo que podia ser feito no campo, foi feito. O Grêmio está pronto para o terceiro Gre-Nal consecutivo, que pode sacramentar a classificação tricolor às semifinais do Campeonato Gaúcho. O último treino, no CT Luiz Carvalho, teve portões fechados na maior parte do tempo. A escalação, portanto, não foi revelada pelo técnico Renato Portaluppi.

Algumas dúvidas podem ser colocadas na equipe que enfrenta o Inter. Maicon é uma delas. O volante foi substituído no clássico de domingo com dores musculares e não está confirmado. O substituto de Geromel, com a seleção, também é incógnita: Bressan e Paulo Miranda disputam a vaga. Com a maior parte do treinamento fechada, não foi possível observar qualquer indicação. Quando o portão foi aberto, acontecia um rachão com alguns dos jogadores que atuaram na Arena.

O certo é que o time será divulgado apenas nos 45 minutos impostos pelo regulamento, com mistério ao público até o fim. Durante suas entrevistas coletivas, nem Kannemann e nem Ramiro deram pistas de quem pode aparecer no gramado do Beira-Rio. O grupo de jogadores, que iniciou concentração ao final da manhã, volta ao hotel Laghetto e só sai de lá às 19h45 de amanhã, em direção à casa do rival. A Grêmio Rádio Umbro acompanha in loco todos os detalhes, assim como as redes sociais do Clube (/gremio em Instagram, Twitter e Facebook).

Relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Cortez, Léo Moura, Leonardo, Madson e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Bressan, Kannemann e Paulo Miranda

Volantes: Arthur, Cícero, Jailson, Maicon, Michel e Ramiro 

Meias: Lima, Luan, Thaciano e Thonny Anderson

Atacantes: Alisson, Everton, Hernane e Jael

Treino Grêmio 20/03/18

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA