Prestígio

Grêmio é o único clube brasileiro no #SiSMexico2018

O maior evento latino-americano voltado à indústria desportiva terá como conferencista o executivo de marketing Beto Carvalho

20 MAR 2018 12:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é um dos clubes convidados a participar do maior evento latino americano de negócios voltados ao esporte, o Sport Innovation Summit #SiSMexico2018, que acontece nesta quarta, 21 e dia  22 de março, na Cidade do México. Na ocasião, o Tricolor será representado pelo seu executivo de marketing, Beto Carvalho, um dos conferencistas do encontro ao lado de outros importantes especialistas da área de negócios voltados ao esporte, além de grandes nomes do futebol sul-americano.

O marketing gremista terá duas participações no segundo dia do #SiSMexico2018, uma delas na mesa redonda Digital & Fan Engagement, onde irá apresentar o modelo de negócios desenvolvido pelo Grêmio e que vem angariando milhares de novos fãs a cada temporada. Beto também irá debater  o Futuro do Negócio Futebol, ao lado do diretor executivo do River Plate, Gustavo Silikovich, do presidente do Club Deportivo Toluca, Francisco Suinaga, e do CEO da Universidade Católica do Chile, Juan Pablo Pareja. Nesta ocasião, Beto Carvalho irá apresentar a metodologia Soccerting, recentemente premiada pelo Top de Marketing da ADVB.

Em cinco anos de Sport Innovation Summit #SiSMexico2018, o evento já contou com mais de 25 países participantes, incluindo instituições desportivas como FC Barcelona, Liverpool, ligas como NBA e NFL e aproximadamente 600 líderes da indústria desportiva mundial.