Pela classificação

Atletas voltam aos treinos com foco no clássico Gre-Nal 415

Grêmio tem a vantagem da vitória no jogo de ida por 3 a 0, na Arena

19 MAR 2018 17:43 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta segunda-feira, o grupo de atletas do Tricolor retomou as atividades no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho já com foco no clássico Gre-Nal 415, pela volta nas quartas de final do Campeonato Gaúho 2018. O Grêmio tem boa vantagem diante do adversário construída no último domingo, na Arena, com o placar de 3 a 0, para decidir a vaga nas semifinais no confronto de quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio.

Os jogadores que atuaram a maior parte da última partida apenas realizaram trabalhos regenerativos no vestiário gremista. Os demais atletas, junto aos que entraram no decorrer do jogo, efetuaram uma movimentação técnica em espaço reduzido sob a orientação do auxiliar técnico Alexandre Mendes e a observação atenta do técnico Renato Portaluppi. A ausência dos trabalhos ficou por conta do zagueiro Pedro Geromel, que servirá à Seleção Brasileira e não atuará no meio de semana pelo Tricolor.

O elenco volta a treinar na tarde desta terça-feira, com a primeira parte fechada ao acesso da imprensa, novamente no CT. Confira abaixo a galeria de fotos da atividade, assim como a entrevista coletiva do lateral-direito Léo Moura, que retornou à equipe titular no último confronto após se recuperar de lesão.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio 19/03/18