Nova data

Peneira do Futebol Feminino é adiada para 25 de março

Nova data foi definida em função da realização do Gre-Nal, na Arena, no dia 18

12 MAR 2018 15:11 | Atualizado em 12 MAR 2018 15:18 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Em função da realização do clássico Gre-Nal no próximo domingo, 18, válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho 2018, o Departamento de Futebol Feminino do Grêmio informa que a peneira, que seria realizada no dia 18 foi adiada. Com a mudança, a avaliação acontecerá no dia 25 deste mês, domingo, no CT do Cristal. 

As inscritas até o momento receberão um e-mail e deverão confirmar participação através do mesmo. As que ainda não se inscreveram poderão se cadastrar normalmente, através deste link, até o dia 22/03.

A peneira do futebol feminino do Tricolor tem como objetivo compor o grupo de atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A2. As escolhidas participarão da pré-temporada do Tricolor, que já está acontecendo.

A avaliação busca atletas entre 16 e 25 anos, com condições físicas para a prática do futebol. Após o recebimento de todos cadastros, a equipe organizadora entrará em contato por e-mail informando os horários da avaliação, que acontecerá no dia 25 de março. A tabela dos jogos e horários também será publicada no site do Clube.

A avaliação técnica e física será no CT do Cristal, localizado na Zona Sul de Porto Alegre. É indispensável a apresentação de documento com foto e atestado médico no dia, e as menores de idade precisarão estar acompanhadas de um responsável. Além disso, as jogadoras deverão estar vestindo camisa, calção e meias preferencialmente nas cores do Grêmio. Caneleiras e chuteiras também são indispensáveis para a avaliação. As despesas de viagem e alimentação são por conta da candidata.

Dúvidas e esclarecimentos somente pelo e-mail futebolfeminino@gremio.net.