Encontro Grenal

DCE da Unisinos promove debate com os presidentes da Dupla Grenal

Como uma torcida mista, mais de 300 pessoas se reuniram no auditório do campi para debater com os mandatários assuntos relacionados à gestão

09 MAR 2018 17:16 | Atualizado em 09 MAR 2018 17:27 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Às vésperas de um dos maiores clássicos do futebol, o DCE da Unisinos promoveu na noite da última quinta-feira, no auditório central do campi, um encontro com os presidentes da dupla Grenal, Romildo Bolzan Jr e Marcelo Medeiros. Com o tema Chutando a Crise: o esporte para vencer nossos desafios, os dirigentes  discorreram para uma plateia lotada, formada por mais de 300 pessoas entre alunos  e professores, dicas para se obter sucesso na carreira, tendo como pano de fundo as   práticas de gestão adotadas pelos clubes. Estratégias para driblar a crise e a importância dos clubes para o desenvolvimento econômico e social da cidade também foram tratados no encontro.

Depois de cumprimentar os alunos e parabenizar o DCE pela iniciativa, Romildo Bolzan exaltou o esporte como estrutura para gerar valores, disciplina e capacidade de se auto determinar.  “Na vida não existe o acaso, a sorte, os empíricos. Na vida só tem sucesso quem humildemente se dedica aos processos com planejamento, visão, diagnóstico dos problemas e convicção”, destacou ele.

Ao final do evento, os espectadores formaram filas para fotos e autógrafos com os mandatários de Grêmio e Inter.  

Foto: Kandrik