Sessão Extraordinária

Futebol e Marketing foram destaque na reunião do Conselho Deliberativo desta quinta-feira

Executivo André Zanotta apresentou funcionamento do Departamento

08 MAR 2018 22:13 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na noite desta quinta-feira, no auditório da Arena, o Conselho Deliberativo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense esteve reunido em sessão extraordinária, comandada pelo presidente da casa, Carlos Biedermann.


 

O encontro foi aberto pela conselheira Sandra Quintana, que também coordena o Núcleo das Mulheres Gremistas. Ela fez uma homenagem ao Dia Mundial das Mulheres, enaltecendo a presença feminina no dia a dia do Clube. Além disso, todas as conselheiras presentes foram agraciadas com uma lembrança do Tricolor.

Logo depois, os membros do CD conheceram mais a fundo o trabalho do Desejo Azul, com uma apresentação emocionante de Eduardo Caminha, um dos criadores do projeto.


 

Na sequência, fez uso da palavra do diretor executivo de Futebol, André Zanotta, que apresentou uma minuciosa explanação sobre o funcionamento do Departamento. Junto com ele, a presença dos troféus da Libertadores e da Recopa, centro das atenções antes e após a reunião.


 

Dentro da pauta estabelecida, a reunião seguiu com a apresentação do relatório da comissão de marketing e da comissão eleitoral, falando sobre o regimento visando a eleição de 2019.


 

A reunião encerrou com a introdução de um item extraordinário na pauta proposto pelo conselheiro Alexandre Aguiar, solicitando que o CD aprovasse uma moção pública repudiando a decisão que puniu a torcida Geral do Grêmio. Aguiar destacou a nota oficial divulgada em conjunto por todos os grupos políticos do Clube em defesa do torcedor.

A solicitação foi colocada em votação e foi aprovada por unanimidade.


 

Foto: Márcio Neves