Agora é Gre-Nal

Jogo-treino movimenta tarde no CT Luiz Carvalho

Renato trabalhou com atletas que não participaram 90 minutos no Gauchão

08 MAR 2018 17:59 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com foco total voltado para o Gre-Nal 413 do próximo domingo, o técnico Renato Portaluppi já começa a observar os jogadores que podem estar em campo no clássico que fecha a fase de classificação do Campeonato Gaúcho. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores que não atuaram contra o São Paulo realizaram um jogo treino contra o Aimoré.

A equipe que começou o jogo treino foi reforçada por Leonardo Gomes, que iniciou na quarta e Alisson, Arthur e Thonny Anderson, que entraram no segundo tempo. A escalação teve Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Alisson, Thonny Anderson e Maicosuel; Jael. Na segunda etapa, Renato fez diversas substituições. Entre elas, Lima. Foi o meia que marcou o primeiro gol da vitória tricolor, em um belo chute de fora da área. O próprio Lima marcou mais uma vez e Kaio anotou outro.

Enquanto acontecia o jogo-treino, os atletas que jogaram os 90 minutos ficaram no vestiário realizando trabalhos de recuperação. A exceção foi Maicon, que realizou corridas no gramado. Luan fez treinamento com bola e depois correu ao lado de Léo Moura. Nos próximos dias a comissão técnica saberá se pode contar com o atacante para o clássico.

O trienamento desta sexta acontecerá no CT Luiz Carvalho, às 15h30, e sábado o Tricolor encerra a preparação pela manhã. Após a atividade na academia, Ramiro concedeu entrevista coletiva.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 08/03/18