Clássico 413

Ingressos para o Gre-Nal à venda nesta quinta

Sócios terão exclusividade de compra mediante reserva

07 MAR 2018 19:19 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Começa às 14h desta quinta-feira a venda de ingressos para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, no estádio Beira-Rio. Os sócios do Grêmio terão exclusividade na compra, mediante reserva. O valor da entrada é de R$ 40,00.

Os sócios interessados em comparecer ao Beira-Rio devem efetuar a reserva através do Portal do Associado, no endereço socio.gremio.net, a partir das 14h. Só será permitida a compra de 1 ingresso por CPF, visto que o mesmo será nominal e os lugares são marcados. A retirada e o pagamento dos bilhetes acontecerá das 9h30 às 17h de sexta-feira e das 9h30 às 14h do sábado, na bilheteria Sul da Arena. Serão aceitos dinheiro e cartões Visa, Master e Elo. A partir das 14h de sábado, ingressos não retirados estarão à disposição para o público geral, na mesma bilheteria.

O Clube orienta seus torcedores a saírem do ponto de concentração definido junto à Segurança Pública: a Praça do Canhão, no Parque Marinha do Brasil. O deslocamento será feito no mesmo trajeto da Torcida Mista e, ao chegar ao estádio, os torcedores do Grêmio serão conduzidos ao espaço da torcida visitante.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA