Xanxerê é Grêmio

Festa do consulado gremista de Xanxerê reúne 500 gremistas

Evento contou com a presença dos ex-jogadores China e Carlos Miguel

05 MAR 2018 11:23 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na noite da última sexta-feira, 23, mais de 500 gremistas participaram da festa de inauguração do Consulado Gremista da cidade de Xanxerê (SC), que aconteceu no Strike Pub da cidade.

 

O evento contou com a presença dos ex-craques China e Carlos Miguel, e ainda, as réplicas das taças da Copa do Brasil, Libertadores e Mundial, além do Mosqueteiro gremista.

Os ex-craques, desde a conclusão do ato solene até seu retorno, foram exaustivamente solicitados pelos gremistas, seja para fotos, autógrafos, abraços e conversas, onde puderam demonstrar toda a sua simpatia e carinho pelos torcedores.

Depois do jantar, os participantes puderam participar de um sorteio de diversos brindes, além de um vale passagem para assistir a uma partida do Grêmio na Arena, pelo Campeonato Brasileiro 2018, cedida pela empresa Turiscoll.

“Após este evento maravilhoso, onde parabenizamos a toda equipe responsável pela organização, os parceiros comerciais e a todos os participantes, além de agradecermos a equipe da consular e os ex-atletas do Grêmio, é nossa ideia a cada dois ou três meses, realizar algum tipo de evento para manter a mobilização do grupo”, comenta o cônsul Paulo Boita.

Segundo seus integrantes, o Consulado Gremista pretende participar ativamente de atividades sociais no município, procurando ajudar a toda a sociedade e está de braços abertos para todos aqueles que queiram participar.

Os interessados deverão procurar os membros dos consulado, que é representado pelo Cônsul Paulo Boita, e pelos Cônsules Adjuntos Lino Testa, Gilberto Maran, Alcindo Copetti, Carlinhos Zandoná e Rui Pimentel, ou ainda, entrar em contato através da fanpage no Facebook.

Fonte: Ascom Consulado Gremista de Xanxerê