Para buscar a classificação

Grêmio pronto para enfrentar o Juventude no domingo

Equipe finalizou os trabalhos para ingressar na zona de classificação do Gauchão

03 MAR 2018 14:04 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio está pronto para encarar o Juventude. Na manhã deste sábado, o grupo de atletas realizou a última movimentação antes da partida de domingo, que pode representar o ingresso do Tricolor na zona de classificação do Campeonato Gaúcho em caso de vitória.

Quando o acesso da imprensa foi permitido, na atividade desenvolvida no CT Luiz Carvalho, os atletas efetuavam um treino recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos. Luan seguiu realizando trabalhos no vestiário e está fora da partida, assim como o volante Arthur, ainda que tenho treinado normalmente nos últimos dias.

A delegação gremista deixa Porto Alegre às 13h30 para Caxias do Sul, onde ficará concentrada até a partida no Estádio Alfredo Jaconi. O confronto tem transmissão ao vivo de gremista para gremista na Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM a partir das 16h.

Confira abaixo a entrevista coletiva do volante Jaílson, assim como a galeria de fotos da atividade de hoje.

Atletas relacionados

Alisson, Bressan, Cortez, Everton, Geromel, Hernane, Jael, Jailson, Kannemann, Leonardo Gomes, Lima, Madson, Maicon, Maicosuel, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Paulo Miranda, Paulo Victor, Ramiro, Thaciano, Thonny Anderson e Vico.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

 

Treino Grêmio 03/03/18