Futebol

Grêmio começa busca pelo tetra da América

Delegação embarca esta noite para estreia na Conmebol Libertadores

25 FEV 2018 17:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio inicia na noite deste domingo sua trajetória em busca do tetracampeonato da Conmebol Libertadores. Depois de treinar à tarde no CT Luiz Carvalho, a delegação gremista embarca para Montevidéu, onde joga na terça-feira contra o Defensor. Nesta tarde o Tricolor também divulgou a lista dos 30 jogadores inscritos na competição.

A sessão deste domingo foi divida entre os atletas que atuaram contra o Independiente, na última quarta-feira e os que jogaram contra o Novo Hamburgo, no sábado. Esses fizeram trabalhos de recuperação no vestiário, enquanto os jogadores que estiveram em campo na conquista da Recopa foram ao campo participar de uma atividade técnica em campo reduzido.

Finalizados os trabalhos, os jogadores jantam no CT Luiz Carvalho e partem às 20h30 para a capital do Uruguai. A estreia dos tricampeões está marcada para as 19h15 de terça. A Grêmio Rádio Umbro estará presente contando o jogo de gremista para gremista, e o torcedor também pode se informar pelas mídias sociais do Clube (Facebook, Twitter e Instagram).

Abaixo os 22 jogadores relacionados para a viagem ao Uruguai:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Cortez, Leonardo, Madson e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda

Volantes: Jailson, Maicon, Michel e Ramiro

Meias: Cícero, Maicosuel e Thonny Anderson

Atacantes: Alisson, Everton, Hernane, Jael e Luan

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


Treino Grêmio 25/02/18