Futebol

Grupo de Transição gremista vence Sindicato dos Atletas no primeiro teste do ano

Elenco que treina desde o dia 18/12 venceu por 4 a 0

05 JAN 2018 18:36 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grupo de Transição gremista realizou, na tarde desta sexta-feira, o primeiro teste com vistas à estreia no Campeonato Gaúcho 2018. O elenco que vem treinando desde dezembro foi utilizado no jogo-treino diante da equipe do Sindicato dos Atletas, vencido pelo placar de 4 a 0. Os gols da atividade foram anotados por Isaque, Jhonata (2) e Pepê.

Sob forte calor, a partida começou em ritmo cadenciado. Isaque anotou o gol inaugural da atividade, após passe de Mendonça. Jhonata havia entrado na sequência da etapa inicial e ampliou. No segundo tempo, novamente Jhonata marcou. Perto do final da atividade, Pepê recebeu passe pela esquerda, invadiu a área e bateu entre a trave e o goleiro para decretar o placar final.

Este grupo recebe folga no sábado e se reapresenta para as atividades no domingo. Um último teste será realizado na próxima sexta-feira, dia 12, diante do Avenida, antes da estreia no Gauchão, marcado para o dia 17 de janeiro.

Escalação jogo-treino: Brenno; Felipe, Santiago, Anderson e Mendonça; Balbino (Raphael), Rodrigo Ancheta e Matheus Henrique; Pepê (Guto), Tilica (Jhonata) (Steylor) e Isaque (Pepê).

Técnico: Cesar Bueno.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.