Consulados

Consulado Gremista Assisense promove Ação Solidária

Campanha Ação Solidária, que arrecadou mais de uma tonelada em alimentos não perecíveis, entre outros itens

03 JAN 2018 11:23 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Consulado do Grêmio de São Francisco de Assis, município localizado no Rio Grande do Sul, realizou de 28 a 30 de dezembro, a Campanha Ação Solidária, que arrecadou mais de uma tonelada em alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e fraldas geriátricas. Na tarde da última terça-feira, 2, os donativos foram entregues para duas instituições da cidade da Fronteira-Oeste: Hospital Santo Antônio e Casa Lar São José.

Segundo o Cônsul gremista, Jordan Franco Oliveira, a campanha foi idealizada no sentido de promover a solidariedade junto às instituições que prestam serviço essencial à comunidade. “A ação solidária foi criada com o intuito de despertar o espírito de benemerência. A Casa Lar São José e o Hospital Santo Antônio necessitam de auxílio, pois passam por dificuldades”, comentou Oliveira.

O Consulado pretende promover ações no decorrer de 2018, envolvendo a comunidade assisense e o comércio local para ajudar outras entidades.

O grupo agradece a comunidade e as empresas: Arroz Prato Fino, Supermercado Lima, Supermercados Pazini, Supermercado Maciel, Supermercado Negrão, Mercado Cogo, Mercado do Gordo, Mercado Toda Hora, Ferragem Assisense e funcionários, JP Veículos, Ibicuí Veterinária, Agropecuária Sinuelo, De Lucho Artigos Campeiros, Gil Lanches, Restaurante De Leon, Jane Cabeleireira, Dog Lanches, Luizinho Auto Peças, Farmácia São João, Farmácia Nacional, Chico Farma, Farmassis, Anafarm, Loja Real, Padaria Severo, DS Ferragem e Mecânica Sobek.

 

Foto: Divulgação Consulado de São Francisco de Assis