Clube

Grêmio conhece seus adversários na disputa da 49ª Copa São Paulo

Tricolor fará a sua estreia no dia 03 de janeiro

28 NOV 2017 12:12 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da primeira fase na 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Grêmio buscará o título inédito da competição em 2018, intagrando o Grupo 30, com sede em Mogi das Cruzes.

O Tricolor fará a sua estreia diante do Bragantino/SP, no dia 03 de janeiro. Dois dias depois, o adversário será o Trindade/GO. Para fechar a primeira fase, no dia 08, encara o União/SP. Todas as partidas serão disputadas no estádio Francisco Ribeiro Nogueira.

Ao todo serão 128 times divididos em 32 chaves. De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados passam para a segunda fase, já eliminatória. Após ainda a terceira fase começam as oitavas de final. A decisão está agendada para o dia 25 de janeiro.

O Grêmio terá no comando o técnico Luiz Gabardo Junior e a equipe destinada para a disputa da Copinha fez de forma preparatória excursões para amistosos na Argentina e Paraguai, alem de disputar a Copa Mitad del Mundo, no Equador, durante a temporada. A base da equipe tambem jogará a Copa Ipiranga Sub-20, em dezembro.

Tabela Primeira Fase

03/01 - qua - 16h - Grêmio x Bragantino/SP (Sportv.com)

05/01 - sex - 21h - Trindade/GO x Grêmio (Rede Vida/Sportv.com)

08/01 - seg - 18h - União/SP x Grêmio (Sportv)