Futebol

Arena do Grêmio recebe partida decisiva entre Grêmio e Corinthians pela Copa do Brasil Sub-17

Tricolor empatou o primeiro jogo em Barueri

16 OUT 2017 17:25 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Nesta quinta-feira (19), às 18h, o time Sub-17 do Grêmio encara o Corinthians pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. No primeiro jogo, em Barueri, o Tricolor empatou em 1 a 1 com os paulistas. O gol gremista foi marcado pelo atacante João Sávio, no início da etapa complementar.

Para a partida desta quinta-feira, o Tricolor pode até empatar sem gols para garantir a classificação, uma vez que marcou fora de casa. Para aqueles que quiserem acompanhar a partida, o acesso dos torcedores à Arena será gratuito e os gremistas terão acesso pelo Portão S. Já a torcida do Corinthians terá acesso pelo Portão U. A abertura dos portões será às 17h e a entrada se dará apenas pela Rampa Norte para ambas torcidas. Para o torcedor em geral, o estacionamento estará disponível ao valor de R$ 5 na primeira hora + R$ 2 a cada hora adicional.

O Grêmio abriu a Copa do Brasil Sub-17 com duas vitórias sobre o Figueirense na primeira fase: 2 a 1 no Orlando Scarpelli e 3 a 0 no CFT Presidente Hélio Dourado. O atacante Tetê é o goleador gremista na competição, com três gols marcados.

O credenciamento para a imprensa será feito apenas através do e-mail imprensa@gremio.net até às 14h de quinta-feira (19/10).

A transmissão da partida está prevista para o Sportv.

Foto: Divulgação Corinthians