Grêmio Rádio Umbro

Programa #QueremosACopa estreia nesta segunda-feira nas plataformas digitais oficiais do Grêmio

Das 13h às 14h temos um encontro marcado de gremista para gremista

13 NOV 2016 19:36 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A partir desta segunda-feira, dia 14, das 13h às 14h, o Grêmio estreia o #QueremosACopa em todas as plataformas digitais oficiais do Tricolor. Com nove edições previstas até o final da temporada, o programa irá tratar de tudo o que diz respeito ao universo azul, preto e branco e trará convidados especiais em todas as edições. Com apresentação do narrador da Grêmio Rádio Umbro, Cristiano Oliveski, o #QueremosACopa terá também a participação dos comentaristas da rádio oficial do Clube, Mazaropi e Carlos Miguel. Na estreia, o convidado será o vocalista da Chimarruts, Rafa Machado.

A iniciativa é um pontapé inicial em um anseio da torcida gremista, que desejava ter um programa de debates norteado por um sentimento da arquibancada, de gremistas para gremistas. Baseado no sucesso obtido junto aos torcedores desde a estreia da Grêmio Rádio Umbro 90.3FM, o Clube viabilizou o projeto com a parceria da Coca-Cola, que sempre esteve presente em grandes conquistas do nosso Tricolor.

O programa vai ao ar três vezes por semana, sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, transmitido ao vivo via Facebook, na FanPage oficial do Grêmio (facebook.com/gremio), na GrêmioTV (youtube.com/gremiotvoficial) e na Grêmio Rádio Umbro, através do aplicativo Grêmio FBPA Oficial (disponível para iOS e Sistema Android) ou pelo app TuneIn, buscando por Grêmio Rádio Umbro. O portal gremio.net/radio também transmite o programa ao vivo.

As outras edições do #QueremosACopa ocorrerão nos dias 16, 18, 21, 23, 26, 30 e 02 de dezembro. Fique ligado que o programa desta segunda-feira terá uma surpresa para os Tricolores!

Confira abaixo o serviço:
O que: #QueremosACopa
Quando: 14 de novembro
Horário: das 13h às 14h