Responsabilidade Social

Instituto Geração Tricolor busca parceiros para ampliar atendimento

Direção do IGT esteve reunida com presidente Romildo Bolzan

07 OUT 2016 14:56 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta sexta-feira, na Arena, o presidente Romildo Bolzan recebeu, em sua sala, a visita de uma comitiva do Instituto Geração Tricolor comandada pela conselheira, Luciana Kroeff, e com as presenças da coordenadora administrativa, Suzana Foernges; da supervisora pedagógica, Laura Rossi; e da assistente social, Ketlin Rodrigues. Na pauta, a apresentação dos números de 2016 e de um projeto de parceria para a ampliação do atendimento num futuro próximo. Atualmente, a sede do IGT atende diariamente 35 crianças, entre 6 e 15 anos, em situação de vulnerabilidade, residentes nos bairros que fazem parte da Comunidade TRI.

Segundo Luciana Kroeff, a sede do IGT comporta 150 crianças, mas o objetivo agora é buscar parceria para ampliar o atendimento para 80 meninos e meninas que estão na lista de espera. O foco imediato é buscar parceiros para instalação de uma cozinha industrial, que ficaria responsável pelo fornecimento da alimentação dos pequenos, e para o transporte diário até a sede. A presidente do IGT garantiu que já existem contato com algumas empresas que gostariam de ter seus nomes vinculados ao projeto do Tricolor.

Para Romildo Bolzan, o aumento do atendimento do IGT é um processo irreversível e que trará ainda mais força ao braço social atendido pelo Clube. Bolzan se colocou à disposição para negociar diretamente com os interessados em fazer parceria com o Tricolor.

Quem quiser participar de alguma parceria ou saber um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Instituto Geração Tricolor, basta entrar em contato pelo telefone (51) 3218.2095 ou pelo e-mail igt@gremio.net.
O IGT também está com as portas abertas para quem quiser fazer uma visita.

Foto: Márcio Neves