Grêmio Rádio Umbro

GrêmioTV transmitirá ao vivo a Pré-Temporada Gatorade Grêmio 2016

Transmissões começam nesta quarta-feira

05 JAN 2016 19:38 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A partir desta quarta-feira, a GrêmioTV inicia, de forma pioneira nos canais oficiais de clubes do Brasil no Youtube, a transmissão da Pré-Temporada Gatorade Grêmio 2016. A primeira transmissão será ao vivo, às 16h, direto do CT Presidente Luiz Carvalho, onde o torcedor poderá acompanhar todos os detalhes da reapresentação Tricolor para a temporada 2016.

A cobertura da GrêmioTV se estenderá durante o período da Pré-Temporada com transmissões diárias para o torcedor acompanhar os trabalhos realizados pelo plantel Tricolor na preparação para 2016. Os amistosos planejados para a Pré-Temporada também terão cobertura ao vivo da GrêmioTV.

Segundo o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, a ideia de aproximar ainda mais o torcedor é baseada no processo observado em 2015 com a chegada da Grêmio Rádio Umbro ao dial 90.3 FM. “Tendo como base esse sucesso que tivemos com a rádio, queremos intensificar, agora na GrêmioTV, ações junto aos gremistas para agregar ainda mais valor ao nosso produto”, afirmou.

Para isso, o Clube investiu em novos equipamentos para levar ao torcedor uma transmissão de qualidade. E nada melhor para começar que o período de preparação do Clube que participará de importantes campeonatos ao longo de 2016, entre eles, a Copa Libertadores da América.

Só na GrêmioTV, o torcedor terá acesso às entrevistas coletivas e exclusivas, transmissões ao vivo e vídeos especiais produzidos para os Tricolores. Em breve,o torcedor também poderá acompanhar as transmissões ao vivo no aplicativo Grêmio FBPA Oficial, para iOS e Sistema Android.

Fortaleça ainda mais a GrêmioTV no Youtube se inscrevendo no canal oficial do Clube. Acesse youtube.com/gremiotvoficial e clique em "Inscrever-se". É rápido e gratuito, só precisa ter uma conta no Gmail. Dessa forma, você recebe notificações das transmissões ao vivo e vídeos postados no canal.