Eleições CD 2022

Assembleia Geral irá renovar 150 membros do Conselho Deliberativo

Cerca de 34.800 sócios estão aptos a votar neste sábado

23 SET 2022 16:38 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Já está marcada a eleição que definirá a renovação de 50% do Conselho Deliberativo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O pleito acontece neste sábado, dia 24/09, das 10h às 17h, tanto na Arena, quanto pela internet .

No pleito, o associado necessita cumprir protocolos específicos para o voto online ou presencial.  Aproximadamente, 34.800 associados estão aptos ao voto. Confira abaixo o passo a passo de como participar:

Quem pode votar?

Os associados, maiores de 16 anos (até a data da eleição), pertencentes ao Quadro Social ininterruptamente há dois anos e estar com as mensalidades quitadas até o dia 15/09.

Obs.: Verifique no Quadro Social se você está apto a votar: (51) 3218.2000

Como votar?

Voto pela internet:

A partir das 10h, acesse o site www.votacao.gremio.net, coloque seu CPF ou o número de matrícula e sua senha de sócio. Você irá receber, por sms, um código de validação que deve ser digitado no campo indicado na tela.

Ao aparecer a nova página, marque sua chapa preferida e clique no botão CONFIRMAR para validar seu voto.

O processo se estenderá impreterivelmente até as 17h.

Obs.: Caso esqueça sua senha de sócio, você poderá clicar na opção ESQUECI A MINHA SENHA. Na sequência, digite seu CPF na nova janela e verifique o e-mail indicado onde receberá uma senha nova, provisória, que será utilizada para votar. Retorne ao site www.votacao.gremio.net e refaça o processo utilizando a senha provisória.

Voto presencial:

Das 10h às 17h, no Portão A, na Arena do Grêmio, setor Oeste. Acesse o local por meio da Rampa Oeste ou pelos elevadores 1 e 2 utilizando o estacionamento pago.

Além de sua carteira de sócio do Clube, você deverá trazer, obrigatoriamente, um documento oficial com foto.

Acesse o Portão A e dirija-se a um dos dez guichês disponíveis. Após sua identificação, uma das urnas será liberada para o voto, que será realizado em um tablet.  Marque a chapa escolhida e clique em CONFIRMAR para validar o voto.